Há 22 dias, familiares e amigos vivem a angústia do desaparecimento de Wanderson dos Reis, de 34 anos, conhecido como “Gordinho” e “Preto” pelos familiares e amigos. Wanderson foi visto pela última vez no bairro Nossa Senhora Aparecida, local que costumava frequentar devido à proximidade da residência de sua mãe, no bairro São Pedro, onde ele também reside.
Desde então, a família de Wanderson tem utilizado as redes sociais para alertar a sociedade sobre seu desaparecimento, na esperança de obter qualquer informação que leve ao seu paradeiro. Amigos do caminhoneiro ligados à nossa reportagem que ele trabalha com uma carreta para o proprietário de um posto de combustível, informação que não foi confirmada pelo posto citado.
Segundo os familiares, Wanderson não possui nenhum problema de saúde e eles não conseguem imaginar o que poderia ter acontecido para ele desaparecer sem deixar notícias. A angústia aumenta a cada dia, enquanto espera por qualquer sinal de que possa descobrir o mistério em torno do seu desaparecimento.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Wanderson dos Reis, apelidado de “Gordinho” e “Preto”, deve entrar em contato com o 190 da Polícia Militar. Caso o leitor queira fazer uma denúncia anônima, você pode ligar para o número 181 do disco de denúncia. A identidade do denunciante é protegida por lei, garantindo total sigilo.
Fonte : REDE COLATINA